Embloga-mus: Tugas on Tour 2004/2005 - Sweden

Tuesday, August 31, 2004

Tugas on Tour 2004/2005 - Sweden

Ah pois eh, o primeiro de muitos blogs directamente do païs das loiras e do frio aki está. Esta merda ainda é melhor do que eu pensava xica. Aki um gajo apaixona-se cada vez que dá dois passos para a frente, é só gajas lindas por todo o lado. Já fiz uma série de conhecimentos (por ai umas 200 pessoas), de todo o lado do mundo, japao, china, india, belgica, franca, canada, EUA, espanha, suecia, finlandia, noruega, italia, holanda, alemanha, tailandia, russia, pakistao, chile, brasil, eh pa, de todo o lado do planeta fds. O dificil e distinguir os chineses e saber o nome desta gente toda.

As aulas comecaram ontem e ja tive de entregar um trabalho hoje e de fazer a apresentacao para esse mesmo trabalho. Vai ser duro, mas tambem, duro tou eu sempre... :)

Festas antes das festas, e a seguir afterparties. As beforpartis comecam as sete da noite, depois as festas sao la para as dez e tal, ate as discos fexarem as duas da manha. depois... afterparties, que so agora comecei a frequentar,... e essas e que sao as melhores. vamos la ver se justificam alguma coisa... ...

Isto é o pais das bicicletas. Vou tirar umas pictures para voces verem, mas e demais. toda a gente tem pelo menos uma aki, portanto tao a ver 35 mil estudantes+professores+empregados todos com biclas estacionadas na universidade. E filhadaputa de tremendo. E bota tremendo nisso.

E melhor nao contar tudo hoje, mas vou dando noticias ao longo dos dias, que por acaso tao a tornar-se mais escuros e frios...

muita paz

Tugas on tour

1 Comments:

Blogger Luis Pedro said...

OHHHH MIXXXX, fodaxx vai pra merd@. Um gajo aqui cheio da fomeca e tu ai só falas das Suecas (AAAIII), Russas (UUUIIII) Italianas (AAAAAAAUUUU), e party´s, mais party´s. A ver se arranjas ai umas migas para dar abrigo aqui ao moços, que vamos já para ai....FFfuuuuuuiiiiiiiiiiiiii.

PEACE, LOVE..and SEX, ANAL, ORAL, JUST SEX

September 6, 2004 at 6:01 PM

 

Post a Comment

<< Home