Embloga-mus: Cordão de solidariedade

Saturday, June 05, 2004

Cordão de solidariedade

Estou solidario... e axo k todos devemos estar, axo mais, vamos fazer um cordao de solidariedade para com este nosso amigo comentador, cujos intestinos, qual misto de hemorrodias com uma revolta francesa, gentil suco gastrico revoltado, 8 metros de agonia e turbulência... são uma preocupação que nem ao meu mais odiado inimigo desejo. Solidário, muito solidário.

Metalica ponto final. Mas que concerto ponto final. Arrebatador ponto final. E mais uma série de pontos finais que seriam maçadores de aki por, mas que não xegariam para descrever o que se passou ontem no rock in rio. Foi mesmo valente, e eu so vi pela televisão. Tenho de recolher testemunhos de gente ke la esteve e me possa dar o insight dakele magnifico concerto. Vejam em video. Foi mesmo muito bom.

Ja passei a um exame, com 7,8 numa disciplina cuja nota minima é 8. Obrigado santos e anjos.

muita paz

0 Comments:

Post a Comment

<< Home