Embloga-mus: Haja paciência

Tuesday, June 01, 2004

Haja paciência

Lisboa, tarde maravilhosa, mais de 28 graus à sombra, e raisparta, eu fechado na biblioteca da universidade a ler um livro com 900 páginas e a tentar assimilar matéria, sabendo que atrás de mim passa um ou dois aviões( isto do verão tar a xegar é mesmo fixe, cada vez as pessoas andam com menos roupas...)com uns trapitos pekenitos a tapar a parte rígida dos seios e uma saíta, quando não um cinto, que me chamam a atenção e fazem a minha concentração pela leitura ir a níveis negativamente estúpidos.

O que é que eu ei de fazer?????

Babar-me era uma opção válida... Negativo
A erecção é algo que constantemente me assola... positivo mas sem resultados
Não estudar... Negativo (embora haja musculos que se revelam contrários a esta opção)
Beber mais um café e quase que tremer por todos os lados devido ao elevado grau de cafeína no organismo... negativo
Contentar-me com um livro maravilhoso que me fala das organizações e do quão estúpidos podem ser os gestores... Válido e sem discussão.

A relatividade do tempo gasto no estudo é outro assunto que virá à baila num futuro próximo, dado que em 5 horas de estudo que um gaju tem, assimila prái ( e bota prái nisso) 20 minutos, o resto é palha que passa tipo ferrari na nossa cabeça, deixando apenas fragmentos de merdas que nem seker te lembras no dia a seguir.

Isto merece é uma jola fresquinha

Paz

0 Comments:

Post a Comment

<< Home